segunda-feira, 7 de maio de 2012

Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Registo de Marcas), dependente do Ministério da Justiça, gasta 31.000€ em serviços de restauração, 7.000 € em serviços de entretenimento durante um jantar, etc. etc. Será que a Ministra da Justiça já olhou para este esbanjar de dinheiros do contribuinte?



Será que a Srª Ministra da Justiça não sabe o que se passa na sua casa? Será que ainda não viu as  DESPESAS LOUCAS do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), sob a sua tutela? Alguns exemplos mais bizarros, com os respectivos documentos de despesa:

7.000 euros para serviços de entretenimento do jantar de gala no Palácio da Ajuda - ver doc -;
23.527 euros seis mil euros  para serviços de restauração, está-se mesmo a ver a festa que por lá vai! Se o INPI não tem cantina, tal como milhares de outros serviços públicos, façam como todos esses, utilizem os refeitórios de outros departamentos estatais mais próximos - ver doc.1 e doc.2 -;.
40.000 euros na aquisição de serviços de consultadoria, assessoria e patrocínio jurídico no âmbito do ramo do Direito Público. Isto quando o INPI “está repleto de juristas e até tem um departamento jurídico - ver doc -;
22.000 euros para a aquisição de direitos de acesso à base de dados de Thomson Reuters, “para um serviço chamado PDMTs que ninguém pediu e cuja base de dados ninguém usa na casa”- ver doc -.

É ESBANJAR, É ESBANJAR, PORQUE NESTE PAÍS OS RESPONSÁVEIS 
SAEM ILESOS  E SÓ CÁ ESTÁ O POBRE CONTRIBUINTE PARA PAGAR!

Denúncia do Ob. M Despesa Pública

Sem comentários:

Enviar um comentário