segunda-feira, 5 de março de 2012

Gonçalo da Câmara Pereira coloca filha a assessorá-lo na Assembleia Municipal Lisboa e os contribuintes pagam-lhe 2.000 euros / mês

Toda a gente sabe quem é o Gonçalo Maria Pacheco da Camara Pereira. Como dirigente do PPM-Partido Popular Monáquico é “deputado” na Assembleia Municipal de Lisboa, tal como a colega de partido Aline Gallasch-Hall, como muito bem se divulga no blog do partido (ver)
PPM-Partido Popular Monárquico-Grupo Municipal Lisboa
Espaço do Grupo Municipal de Lisboa do PPM. O PPM conta com 2 deputados na Assembleia Municipal de Lisboa: Aline Gallasch-Hall e Gonçalo da Camara Pereira.

O citado Gonçalo da Camara Pereira é pai de três filhas (ver documento) e, como para todos os demais jovens, o futuro é pouco promissor e, nesta altura, quem não conhece vários licenciados que, no estrangeiro, servem às mesas, lavam louca e fazem outros tipos de trabalhos, visto que o caminho que lhes foi apontado foi o da  emigração?
Contudo, este país continua a ser para alguns jovens. Para aqueles que este blog tem exibido documentação que comprova a existência de contratos e alguns vencimentos milionários, para este tempo de crise.
Imaginem a quem é que o Municio de Lisboa paga 2.000 euros/mês para prestar serviços de apoio ao partido do pai e o pai nas funções de deputado municipal? Pois é, conforme documento anexo, (ver) é a filha do Gonçalo Maria Pacheco da Camara Pereira.
Nestes tempos de austeridade, o Presidente António Costa, a Assembleia Municipal de Lisboa e demais intervenientes que razões é que nos podem dar (a nós, aos tais a quem só é pedido sacrifícios) para que a dita menina tenha passado de € 11.946,12 em 2011 (ver documento), para € 23.415,48 em 2012?

VIVA A MONARQUIA, VIVAM OS FILHOS DOS PAPÁS!
Denuncia do Obs. Má Despesa Pública

Sem comentários:

Enviar um comentário