segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Há 1 ano articulista do DN, nos seus artigos, INDIGNAVA-SE com VEEMÊNCIA com os “ jobs for the boys do PS”. Hoje é assessora do MINISTRO da ECONOMIA, com €3.900 mês, acrescidos de ajudas de custo, subsídios de alimentação, Natal e férias.

Há menos de um ano, ainda Sócrates era primeiro-ministro, uma articulista do Diário de Notícias, Maria de Lurdes Vale, escrevia:
«Terá de haver uma mudança de vida profunda, e já ninguém terá paciência para ser cúmplice de um regime que premeia os amigos e os conhecidos em detrimento dos que tiveram de fazer o caminho à sua própria custa. Ao contrário do que muitos pensam, esta revolta dos jovens de hoje talvez seja a primeira depois do 25 de Abril que tem pés e cabeça.»? Contra os que sempre passaram à frente, (ver artigo) DN, 20 de Fevereiro de 2011.
 

Há cinco meses, a mesma repórter foi nomeada assessora de imprensa do ministro da Economia, com vencimento equiparado a director-geral: 3.900 euros por mês, acrescidos de ajudas de custo e subsídios de alimentação, Natal e férias. (Com remuneração superior, só a chefe de gabinete do ministro Santos Pereira: 5.900 euros por mês mais ajudas de custo e subsídios de alimentação, Natal e férias???)
ABUSO É ISTO! E A CONSCIÊNCIA, DIGNIDADE E OS PRINCÍPIOS? FORAM PARA O CAIXOTE DO LIXO?
Bem prega "Frei Tomás", fazei o que ele diz mas não o que ele faz. Mais um caso de puro oportunismo e, afinal, os seus artigos não eram contra os “tachos” , porventura, seriam por NÂO TER TACHO.  TODOS IGUAIS!!!! .
POBRE POVO, QUE NÃO MERECIAS TÃO MAUS POLÍTICOS COMO OS QUE TIVESTE NOS ÚLTIMOS 20 ANOS E VAI CONTINUAR !!!!
Denúncia do Blog " Da Literatura"

Sem comentários:

Enviar um comentário